segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

"Resistir é inútil, você será assimilado". Será?


Há uma nova barbaridade circulando pelo mundo, uma marolinha por enquanto, mas que pode se transformar em uma nova onda que  destruirá ainda mais a família! Depois da aprovação de casamentos gays pelo mundo, da aceitação da adoção de crianças por casais homossexuais, está  aberta a porta para todo tipo de aberração contra a família. Agora mais uma: ontem li um texto que dizia que se é possível amarmos mais de um amigo, se é possível amarmos mais de um filho, porque não seria permitido amarmos mais de um marido ou mais de uma esposa?  Dizia o texto que em aproximadamente 10 anos o casamento monogâmico será coisa do passado! Já estou até vendo os cartórios - e igrejas - sendo obrigados a realizarem  casamentos poligâmicos, novas batalhas a favor e contra, novos preconceitos contra os conservadores nem sempre religiosos, mas estes principalmente. O artigo contava ainda que existe já uma tabela na internet (nem me dei ao trabalho de pesquisar mais...que nojo!) em que os vários cônjuges podem planejar os dias em que terão relações sexuais entre si!

Ao comentar este assunto com minha filha ela me disse: "Mas mãe, que mulher vai querer dividir seu marido com outra por livre e espontânea vontade e debaixo do mesmo teto? Não acho que isso seja possível porque isso não pode dar certo."

É, eu também acho que não pode dar mesmo certo,  mas acho que é possível, por conta do ateísmo crescente e da sem-vergonhice galopante que vemos hoje!  Não pode dar certo porque sempre VÃO EXISTIR! ciumeiras, invejas, disputas por atenção, por dinhiero, e não só entre as esposas (ou maridos) mas também entre os filhos de todos eles!

Mas,  e daí? Quem se mete numa coisas dessas não  deve estar preocupado em que a coisa "dê certo"! Se hoje, em casamentos monogâmicos,  já vemos pouca determinação e esforço pessoal para que "dê certo", imagine nessa doideira de casamento poligâmico!  Assim que surgir um conflito, tchau e benção! Parte-se para outra. Afinal... o negócio nào é "correr atrás da felicidade"? E "ser feliz"  para essas pessoas é fazer o que se tem vontade de fazer, quando se tem vontade e ponto.

Ser feliz para mim é outra coisa. É ver dando certo algo a que me propus há quase 24 anos - meu casamento; é construir uma história eterna  com meu marido, é sentir uma satisfação imensa ao  ver recompensados os nossos esforços de fazermos felizes um ao outro!

Mas esta pós-modernidade diz diferente: Diz que "ser feliz"  é ter muito sexo (e dinheiro), é inovar na cama mesmo que às custas da boa moral, é descartar o que nos incomoda, é buscar prazer, prazer e mais prazer! 

Estou ligada! Os conservadores serão uma aberração do futuro e não esses malucos!Mas não importa o que pensem, não importa o quanto se ofendam com nosso conservadorismo, não importa o quanto nos ofendam por defendermos a família tal qual Deus planejou que fosse.  Eu e os demais conservadores, temos que continuar lutando pelo que DEUS, e apenas DEUS, diz que é o certo!

A conhecida frase  "Resistir é inútil, você será assimilado" (frase dos "Borgs", da saga "Star Trek" ) NÃO será realidade na vida dos que tem seus valores fundamentos na Palavra de Deus. Nem hoje e nem nunca! Veja o que ela diz sobre o casamento:

"Porém, desde o princípio da criação, Deus os fez macho e fêmea. Por isso deixará O HOMEM a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á à SUA  MULHER e serão OS DOIS UMA SÓ carne; e assim já não serão DOIS, mas UMA SÓ carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem... Qualquer que deixar A SUA MULHER  e casar com OUTRA, adultera contra ela. E, se a mulher deixar A SEU MARIDO e casar  com OUTRO, adultera." Marcos 10:6-12



Nenhum comentário:

Postar um comentário