domingo, 6 de abril de 2014

PEDÓFILOS NA FAMÍLIA? ISSO É MAIS COMUM DO QUE SE PENSA!

Ontem ouvi de uma senhora uma das histórias mais tristes que já ouvi pessoalmente de alguém!

Ela descobriu em novembro do ano passado que um cunhado seu, de 67 abusava há teempos de seus dois filhinhos, uma menininha de uns 6 anos (acho que é essa a idade dela hoje) e de seu filhinho que hoje tem apenas 9 anos! O menino vinha sendo violentado há muito tempo, anos talvez, e a menina terrivelmente molestada. A mãe me contava em lágrimas o drama que vivem hoje... O infeliz aproveitava da intimidade com a família e levava as crianças para passear, tomar sorvete, ao parquinho, lhes dava presentes, tudo em nome do afeto de tio!! E os pais, inocentemente não se davam conta dos sinais de tristeza no menino, do seu mau desempenho repentino na escola, do sangue nas suas fezes - que atribuíam a um intestino ressecado.

Chorei abraçada a ela...... que tragédia! E a história continua... ela suspeita agora de que o menino esteja sendo também abusado pelo pai (que já foi gay segundo ela soube depois de casada!!), pois ele demonstra uma preferencia clara e ostensiva pelo garoto enquanto rejeita, humilha verbalmente e maltrata a garota, quem sabe por ela presenciou algo e ter ameaçado contar o que viu...

As crianças recebem hoje acompanhamento psicológico pelo CAPS, mas nunca poderão apagar de suas vidinhas o que esse pedófilo da própria família, fez!

Estejam atentos pais e mães!! Não deixem suas crianças sozinhas com nenhum adolescente ou adulto, nem mesmo se forem parentes. Não permitam que seus filhos e filhas façam amizades com crianças mais velhas, no máximo 1 ou dois anos de diferença (essa era a nossa regra quando nossos filhos eram crianças) mas ainda assim, estejam atentos, vigiem, observem mudanças de comportamentos, sejam presentes. Uma opinião pessoal, beem pessoal, e não se ofendam mães que trabalham fora, por favor, mas pensem a respeito do que vou dizer: não há bens materiais, sonhos de ter a casa própria, de trocar de carro, de proporcionar lazeres mais caros (restaurantes, Mc Donalds, ir pra Disney, férias na praia, ser sócio de algum clube, etc), que compense a ausência de uma mãe no lar enquando os filhos são pequenos. Mais vale viver de aluguel, comprar uma piscininha de vinil no verão, passear no parque aos domingos, e ter arroz, feijão e ovo para o almoço do que correr o risco de ter seus filhos abusados, violentados física e psicologicamente por homens sem DEUS! Que tal trocar o trabalho externo por algo que possam fazer em casa ou por algum trabalho de meio período enquanto as crianças estão na creche ou na casa da vovó!

Graças à Deus que a força que essa mãe recebe para seguir vivendo com esperança vem de Jesus! e ela crê que Deus há de restaurar as vidas de suas crianças.

"Em lugar da vergonha que sofreu, o meu povo receberá porção dupla
e, em vez de humilhação, ele se regozijará em sua herança;
pois herdará porção dupla em sua terra, e terá alegria eterna".
Isaías 61:7

O miserável senhor, além de abusar de seus filhos, abusava simultaneamente de outros 4 sobrinhos! E já tinha histórico de abusos, conforme a família soube depois:  O tal  homem, hoje se encontra escondido em algum lugar depois que seus parentes conseguiram sua liberdade, e provavelmente deve estar abusando de outras crianças... 

Orem pela restauração emocional dessas crianças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário