segunda-feira, 26 de maio de 2014

QUANTA DIFERENÇA!

Quando eu era jovem não conhecia o amor de Deus, nem sabia que Ele poderia me ajudar a passar por tantas lutas pelas quais passei. A pior delas foi ter perdido minha mãe quando eu tinha 22 anos!  Viver sem ela, sem seu colinho nas horas difíceis, sem seus abraços, sem suas palavras de encorajamento e orientação era muito triste. Eu tinha que me virar sozinha para administrar minhas dores, perdas, angústias e dúvidas, e não sabia que Deus poderia me ajudar a vencer qualquer coisa!

Quanta diferença vejo hoje na vida dos meus filhos!  Quando eles passam por lutas eles tem a mim! Tem meus ouvidos,  meu abraço,  minhas palavras de encorajamento, seu bolo preferido, minhas orações que os acalma ou simplesmente minha presença a seu lado.

Mas não é só a mim que eles tem. Eles tem meu marido também, o pai que ora por eles, que os ouve, que os abraça, que lhes dá conselhos. Contam ainda com bons amigos para conversar sobre o que os aflige, que os compreendem e que oram por eles; meus filhos podem ainda contar com os pastores da igreja que, depois de ouvi-los,   usam da sabedoria divina para orientá-los e orar com eles;    e meus filhos também podem derramar o coração na presença de Deus sabendo que Ele os ouve; eles conhecem a Palavra de Deus que vem sendo  gravada em seus corações desde pequenos e  no momento certo se lembram  das histórias em que a fé em Deus venceu "gigantes" e dos  homens e mulheres de Deus que não passaram pelo "vale da sombra da morte" sozinhos, mas com Jesus!


Quando eu era jovem não tinha nada que me ajudasse a vencer minhas lutas. Mas meus filhos tem tudo! Tudo o que a vida com Deus oferece aos que O amam!

Quanta diferença!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário