quinta-feira, 11 de abril de 2013

O INGLÊS DANDO UMA AJUDA AO CASAMENTO!



Enquanto esperava para ser atendida no salão de beleza folheei ao acaso uma das revistas que ali estavam  e me deparei com um artigo que falava da intimidade sexual dos casais. Comecei a ler para descobrir se havia algo interessante,  e me deparei com uma expressão em inglês que eu desconhecia. Como essa expressão foi abordada muito rapidamente no artigo, fiquei curiosa para saber mais a respeito e quando cheguei  em casa pesquisei, adivinhe onde? No google, claro! Quando soube do que se tratava,  logo pensei: É um assunto para o VIDA NO LAR! E aqui estou eu, explicando a importância da "Pillow Talk" no casamento.

Maridos e esposas muitas vezes não praticam a "Pillow Talk" (conversa de travesseiro) depois do ato sexual. Muitos logo pegam no sono, especialmente os homens,  e perdem a oportunidade de ter uma  conversa íntima e relaxante, num clima de bom humor e descontração,  acompanhada de palavras carinhosas, carícias e abraços aconchegantes.

Esses casais desconhecem que esse momento em que "os travesseiros conversam"  deve ter a mesma importância das conversas e carícias preliminares, pois é uma oportunidade para aumentar a intimidade "dos corações" do casal!  Nesse papinho descontraído, entre um elogio e outro, o casal  se sentirá inclusive,  mais à vontade para falar sobre suas preferências ou sobre as pequenas coisas que o desagradam no relacionamento sexual,  sempre de maneira delicada e tomando muito cuidado para não quebrar o "afterglow" -  aquele brilho no céu ao entardecer que acontece após um lindo dia de sol , mas que também  se refere àquele "brilho" decorrente da atmosfera de amor e intimidade física do leito conjugal!

E  agora que sabem o que é a a importância que tem a "Pillow Talk" e também como manter o  "afterglow",   que tal praticar mais "inglês" com seu cônjuge?


Nenhum comentário:

Postar um comentário