quarta-feira, 29 de maio de 2013

UM PEDAÇO DO CÉU

Compartilhando um testemunho sobre família:

"Hoje é um dia muito especial para mim e para minha esposa... Claro que todos os dias ao seu lado são especiais Marcia. Exatamente 15 anos se passaram e muita coisa aconteceu.. 15 anos, quem diria?? 15 anos de muita história, que eu chamaria  de milagre, milagre da vida em Cristo Jesus!


Quero expressar aqui um pensamento sobre o que eu penso da família. Penso que família é um Pedaço do Céu na terra. Deus de uma forma maravilhosa  conhecendo o coração do homem, planejou a família. Ninguém vai chegar ao céu se não for por meio de Cristo Jesus, porém, quando eu penso nisso e quando paro para pensar na família, no presente que é ou que pode ser... 

Não sei como anda seu relacionamento  com sua esposa ou marido ou até mesmo com seus filhos. Por muitas vezes não investi na minha família como deveria  e por muitas vezes minha família viveu momentos muito difíceis. Por outro lado, quando deixei  os meus desejos e objetivos e abracei os  objetivos e planos de Deus para com minha vida sobre o casamento, muita coisa mudou. 

Hoje posso dizer com todas as letras que experimento um Pedaço do Céu na terra. O amor e a segurança que encontro dentro de meu lar não consigo achar em nenhum outro lugar. Minha esposa, minhas filhas,  a forma como podemos nos relacionar e confiar uns nos outros, é um presente que comparo como um Pedaço do Céu.

Onde Deus está o milagre acontece. Não importa como se encontra sua vida, o vazio a angústia e sofrimento em que você vive, Deus tem como resolver. Enquanto estivermos neste mundo estaremos pecando e magoando as pessoas que estão ao nosso redor, pessoas que nós amamos. Consequência direta disso é que estaremos também sendo magoados, aí  precisamos entender que é o "normal" do ser humano e o que podemos fazer é deixar Deus agir para nos transformar em uma pessoa melhor e com menos falhas, sensível ao problema alheio, mas, continuaremos errando.. 
Vitor Vilbert e as filhas Beatriz e Isabella


Quero te agradecer Deus por tudo que já fez por mim e minha família, quero te agradecer por deixar-me  experimentar já aqui na terra um Pedaço do Céu

Te amo Marcia,  amo minhas filhas lindas Beatriz e Isabella.
Não importa o tamanho do seu problema ou vazio, 
DEUS tem algo do tamanho certo para colocar ali...


Deus abençoe a todos os meus queridos!"

Vitor Vilbert


Nenhum comentário:

Postar um comentário